segunda-feira, 21 de abril de 2014

Convocatória do Conexão Dança 2014




CONVOCATÓRIA
 #01





O “CONEXÃO DANÇA” é um conjunto de ações direcionadas para artistas da Dança + Performance + Artes visuais + Teatro entre outras linguagens, promovendo um espaço de circulação e encontro, em sua diversidade de linguagens, perspectivas de criação e pesquisa no universo artístico contemporâneo tendo o corpo como acionador de questões.


Contemplado no Programa CAIXA de Apoio a Festival de Teatro e Dança, é uma realização do BemDito Coletivo e acontecerá de 02 a 08 de Junho de 2014 com apresentações locais, nacionais, residência artística, oficinas, conversas, lançamento de livro e videodança.

Convidamos para a Mostra Artística, intérpretes-criadores, bailarinos, performers e grupos do Maranhão interessados em participar do “Conexão Dança – ANO VI”, com propostas coreográficas, performáticas e/ou experimentais prontas ou em fase final de criação, que deve ser encaminhado exclusivamente pelo e-mail: contato@conexaodanca.com.br . Até 30 de abril de 2014.

No e-mail os candidatos deverão ser identificados da seguinte forma,  no campo assunto: CONEXÃO 2014 [nome do artista/grupo]. E em anexo:

1. Criar FICHA DE INSCRIÇÃO com as seguintes informações:
1.1. Nome do artista(s), nome do responsável, telefone (fixo e celular), e-mail, site;
1.2. Nome e release do trabalho proposto e currículo sucinto;
1.3. Ficha técnica completa, duração e indicação de local para a apresentação da obra;
1.4. Necessidades técnicas, e detalhes relativos a questões técnicas da obra.

2. LINK no qual o vídeo do trabalho ou da etapa atual do processo de criação esteja disponível na internet. Lembrando que só serão aceitas propostas de obras prontas ou em fase final de 3. Duas(2) FOTOS em formato digital (jpg) com resolução mínima de 300 dpi.

O resultado será divulgado no www.facebook.com/conexaodanca e no site www.conexaodanca.com.br. Os selecionados serão também informados por e-mail.

As apresentações serão remuneradas com valor a ser definido de acordo com o orçamento, número de participantes e/ou estágio de criação.